Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Amigo, adiante!

Coração partido em cacos
Não o meu, mas o teu.
Ai, como dói não saber.
Não saber o que se passou,
Ou o que se passa.
Não ter o remédio pra curar:
Dor de amor, dor de solidão,
Dor de dúvida...
Como eu queria ajudar, mas ajudo como?
Não sei o problema,
Eu não sei de nada.
Estou longe e estou por fora,
Estou só percebendo.
Vejo nas linhas da canção,
Sinto nas palavras,
Gostaria de dizer:
Não sofra,
Não chore,
Não se afogue!
Afagar com cafuné seus cabelos
Passar a almofada pra chorar escondido.
Queria ter a solução pro soluço!
Só posso esperar que passe,
Assoprar de leve a ferida,
Sentar-me ao teu lado na calçada,
Esperar que a dor passe.
Apenas torcer por ti,
Pelo teu sucesso e recuperação.
O que poderia fazer eu estou tentando.
É sincero, espontâneo e desinteressado.
Espero que aceites... Continue adiante!

Nenhum comentário:

Onde estão?