Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

domingo, 1 de novembro de 2009

Quem


Esse é nosso jeito de continuar by Manu Bertol

Quem me condenará quando eu cometer meus erros mais graves?
Acaso serão os covardes, que nunca terão um instante de coragem em seus esqueletos corroídos pela inveja?
Serão os pobres de espírito que jamais olham pra si mesmos como olham para o seu semelhante?
Quem sabe, serão os perfeitos seres-humanos que não conhecem a falha porque não a admitem nos seus tristes dias agendados?
Quem apontará meus deslizes?
Surgirão dedos de todos os lados...
Dedos de hipócritas que escondem-se atrás de caras “psico-apáticas”, gente psicótica...
Indicadores esticados provindos de pessoas mesquinhas, sem amor para dar...
Quem será capaz de julgar minhas ações indecisas quanto ao seu real valor?
Serão os inconseqüentes que levam suas vidas curtas até a próxima esquina?
Quem sabe os donos da verdade que gritam de seus púlpitos a manipulação da massa?
Minha certeza é assustadora mas justa...
Quem me causará a culpa, quem me atribulará pelo erro e me julgará os atos,
É minha própria consciência.
Ah, mas quem me aplica o perdão,
DEUS.

Um comentário:

grings disse...

gostei do psico-apáticas.... hehehe

muito bacana mesmo.

bj

Onde estão?