Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Passatempo

Um dos meus passatempos preferidos, já que eu não sei tocar instrumento musical, e bem que eu gostaria, é fazer miniaturas com miçangas.
Aqui estão 2 exemplares dos tantos que sei fazer. Em breve acrescentarei outros!

Primeira Guitarra I  by Alice

Esta guitarra foi a primeira que eu fiz, é por este motivo que ela fica meio tortinha, a tendência é as próximas ficarem mais bonitas, mesmo porque pretendo mudar cores e desenhos.
E a Pantera cor-de-rosa eu fiz pro meu filhote do meio que é louco por ela. Eu utilizo duas técnicas diferentes na execução, uma é usada para a cabeça e a outra para o corpinho, além do fato de eu ter acrescentado pupilas aos olhos e as sobrancelhas marcantes da Pink Panther, o que faz desta panterinha um modelo único.


Pink Panther I  by Alice


Primeira Guitarra II  by Alice


Pink Panther II  by Alice

2 comentários:

Unknown disse...

Como fazer violao de micangas

Alice's Eyes disse...

Amanda, eu perdi o esquema do violão, ele foi feito com a técnica de série, mas encontrei outro, até mais fácil e que vai menos pedras, porém segue outra técnica. Espero que goste!
http://aline-chaveiros.blogspot.com.br/2008/07/s-pra-atualizar.html

Onde estão?