Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mesa de cabeceira...

PC by Alice


Muitas pessoas defendem que a gente pode conhecer uma pessoa por saber o que há na mesinha de cabeceira.
Eu tenho coisas básica... meus remédios pro nariz e "bombinha" para a asma, meus celulares, um relógio que só uso para ver a temperatura e meu computador.
Me deu trabalho montar esta máquina, experimentei umas 3 placas-mães diferentes, além de processadores, memórias e placas aceleradoras até chegar no resultado final, um Computador Core i3 com 4Gb de memória RAM e HDD de 500Gb.
Vou ter uma máquina por mais uns 4 anos mais ou menos, foi o tempo de trabalhei, suguei e extraí todo o suco do meu notebook.
Vai permitir que eu continue meu trabalho com Arte Gráfica, ler as notícias, blogs e afins...
Bueno, você pode ter seus livros na cabeceira, eu tenho uma biblioteca online...
Mas, e aí? O que é que você tem na sua mesinha?

2 comentários:

Marco disse...

Faze oque né prima, normalmente quem mexe com pc's como nós é capaz de ter remédio para não dormir e tambem uma garrafa de café gicante, pq arrumar pcs não é uma coisa de um dia inteiro e sim de varar a noite.
eu nem mesa tenho, pq uso notebook, e fico com ele pra e pra dentro da minha casa, então não tenho nada na minha mesa, hahahahahahahahaha!!!!
te adoroooooo prima,
beijusssss!!!

Anônimo disse...

EU TENHO UM DIÁRIO Q TRAZ MINHA VIDA, EMOÇÕES E SENTIMENTOS DO MEU DIA-DIA E MEU RICARDÃO Ñ POSSO DORMIR SEM ELE. DURMO COM MEU MARIDO E ELE...... RICARDÃO!? QUEM É ELE? PODEM ME PERGUNTAR. EU RESPONDO MEU REMÉDIO DO NARIZ....KKKKKK!!!!

Onde estão?