Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

De volta à infância...

Hoje chorei cântaros...
Ele me faz rir muito, mas também, me faz chorar demais!
Jerry Lewis foi meu herói infantil, sempre com personagens honestos, ingênuos, felizes e desastrados. Me identificava muito... principalmente com a característica estabanada dele.
Assisti Bancando a Ama Seca e voltei a minha tenra idade. Ri e chorei com ele, novamente.
Duas neosaldinas e um copo d'água, pra passar a dor de cabeça que sempre me persegue após as descargas de  emoções, não foram suficiente para acalmar o meu coração, precisei do desabafo das palavras ao blog.
Por mais que eu goste de outros atores, o lugar de Jerry Lewis, na minha história, não vai ser substituído por nenhum outro, é só dele.


Ps.: Jerry Lewis faleceu dia 20.08.2017

Nenhum comentário:

Onde estão?