Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Turbilhão!

Sabe quando uma coisa muito especial acontece do nada?
O dia está andando no compasso do ponteiro das horas e de repente passa a mascar os minutos e logo os segundos?
Foi assim meu dia ontem!
Estava tudo no seu devido lugar, sabia as mesmas coisas de sempre, fazendo as mesmas coisas de todos os dias, porém por causa de uma vontade de fazer alguém mais feliz eu voltei ao passado!
Acho que entrei na Máquina do Tempo!
A gente acha que estas coisas só acontecem em filmes, que de tão complexos que são, o espectador precisa assistir alguma cena do passado da história pra poder entender direito as coisas.
Eu tive uma chance única de saber sobre meu passado... encontrar uma pessoa que sabia da minha existência sem eu saber. Parece uma loucura... e talvez até seja!
O fato é que estou super feliz! Foi uma injeção de carinho! Fluoxetina concentrada, dose cavalar!!!
Não tenho como traduzir o que ainda sinto, portanto, deixa eu aqui comigo... só curtindo o barato!


Te encontro lá by Alice


Nenhum comentário:

Onde estão?