Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

domingo, 30 de janeiro de 2011

Não enrole pra bater uma foto

Tá, olha só... vou propor uma análise!

Olhe para a foto e veja: 3 crianças não dispostas a servirem de modelo para foto.

Meu pai tinha uma Praktica profissional (ainda tem) e queria conhecer melhor o seu brinquedinho caro. O problema é que os seus modelos fotográficos já não estavam dispostos a ficar mais tempo na pose proposta pelo fotógrafo.

Diante disso, cada um expressou sua personalidade diante da lente num dia quente de Santa Maria-RS.
Eu vejo: A personalidade Introspectiva (não queria estar ali, não arriscava-se a dizer mas a cara não nega), a 'Sei lá' (estava entediada pensando nas outras oportunidades além de estar sentada na pedra esperando uma foto, também não questiona a vontade do pai diretamente) e o Contestador (olhando diretamente para o fotógrafo faz cara de: 'Vai tirar logo esta foto?! Não aguento mais! Sai daí!')

Os 3 irmãos by JCarlos


Não é de dar dó ver a cara destas pobres crianças? hahahahaha

...

2 comentários:

Eduardo Lenz de Macedo disse...

Lembrei do tênis 'Bamba', ou 'kides' como eu chamava... hehehe. Tempo bom!!

Alice's Eyes disse...

Meu irmão mais velho sempre foi 'nojento' só usava All Star, eu usava Bamba!

http://twitpic.com/3uv7s0

Onde estão?