Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

quarta-feira, 16 de março de 2011

Musique!

Hoje eu sinto uma vontade de chorar
Muito maior que qualquer outra.
É uma dor, angústia e sofrer
Que nunca antes senti.
Com um sorriso, eu choro...
Com um por que?
Com um consolo...
É como um rio transbordante
Que não cabe na minha alma,
São sentimentos demais para um só coração
São pensamentos além do suportável.
É a montanha-russa!
E eu nunca quis andar nela,
Demoravam umas duas voltas
Para abrir meus os olhos
Na Roda-Gigante...
Traço planos que não sei onde terminam
Tento apoiar-me num chão que se despedaça.
Quero fugir, mas não sei para onde correr.
Sinto-me livre da gaiola
Mas, para onde voar...
Eu não queria chorar...
Eu não queria chorar tanto.
Sou forte, eu sei
Muito mais que eu queria ser...
Queria ser mais frágil,
Parecer indefesa e fraca.
Queria saber perder.
Minhas lágrimas escorrem e
A cabeça dói.
O vinho se acaba na garrafa,
E no fim do copo não está o alívio.
A mente ainda vive...
Ainda procuro soluções
Ainda faço cálculos
Traço metas
Crio fórmulas
Ah...
Queria apenas recostar-me no leito,
E poder descansar...
Acordar amanhã, ou talvez mais tarde...
Com a promessa do futuro
Com a mesa farta e a casa bonita.
Acordar rodeada de amigos cantando
Trazendo-me o café da manhã...
Meu delírio não é delírio.
Não é efeito de uma taça ou duas,
É cansaço...
É anseio de Vida...
É um desejo de Morte.

...

Nenhum comentário:

Onde estão?