Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A perda...

Perder alguém é algo que não se pode explicar, apenas sentimos...
É dor que não tem lugar...
Não é no coração, não é na cabeça, não é nas pernas ou em qualquer outra parte...
É um corpo inteiro que sofre, é a angústia e é a saudade...
São lembranças soltas, são histórias inteiras...
Vai-se um amor, vai-se uma amiga, vai-se uma filha, vai-se uma irmã...
Perdemos e perdeu-se...

Ela pediu-me uma foto de sua moto bis e eu fiz várias. Acabei ficando com um último registro da Amiga e profissional competente que era a Denise Karina Simon, talvez a última foto, tirada no dia 06 de maio de 2011 às 10:50 da manhã, menos de 24 horas antes do fatídico momento do seu acidente...

Deixou-me um sorriso fujão pelo retrovisor da sua moto...


Mais uma pessoa para a minha listas de pessoas aguardadas na Ressurreição! (João 5:25-29)

...

3 comentários:

Eduardo Lenz de Macedo disse...

Mesmo sem conhecê-la, fiquei sentindo muito.

Alice's Eyes disse...

Obrigado pela empatia!

Pessoas sensíveis e solidárias ajudam a suportar as perdas...

Unknown disse...

Sinto muito também...
E é inevitável não se envolver com os momentos (de dor ou de alegria), com a sua construção textual...
Já pensou em cursar jornalismo?

Onde estão?