Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Receba estas Flores...

Saber que somos pessoas importantes na vida de alguém e que temos valor é algo muito bom.

Mas, termos certeza que ainda habitamos as lembranças de quem amamos é melhor ainda.

Receber um mimo da pessoa que vemos diariamente, convivemos por vários anos, trabalhamos juntos, sofremos cada intempérie da vida um ao lado do outro... isso é quase indescritível...

Eu recebi estas flores do meu marido...

Flores para mim by Alice

São lindas!!!

Kalanchoe by Alice


E aí???

Se você é um homem, mulher, namorado (a) casado (a), ou somente lembrou de lembrar  alguém de que ela é importante para sua vida... lhe dê flores... até uma flor de trevo já iluminará o olhar de quem receber!!!

Fica a dica... eu gostei demais de receber minhas flores!

...

Nenhum comentário:

Onde estão?