Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Avante?!

Durante estes dias que passou eu me encontrei numa sinuca de bico: prosseguir com o blog ou acabar com ele???

Dúvidas no coração, dúvidas na mente... sentimentos ambíguos, dias turbulentos...

Mas, no fim, uma tacada digna de 'Chapéu'... e ganhei meu primeiro LIVRO!!!

Agora eu tenho um Livro Xadrez!!!

Livro Xadrez by Alice
Meu Xadrez by Alice
Páginas do blog by Alice

Páginas do blog by Alice
Blog no Xadrez by Alice
Blog no Xadrez by Alice


Então... pronto... começa tudo outra vez!!!

Obrigada, Alte!!! Eu gostei muito do presente!


...

7 comentários:

Eduardo Lenz de Macedo disse...

Que beleza! Estava preocupado com o blog!!

Alice's Eyes disse...

Que bom saber que ALGUÉM reparou...

Santa Inconstância - por Betina Beltrão disse...

"Reparei" há dias!Que bom saber que você decidiu por continuar.Adorei o livro xadrez!bjosss e uma boa tarde de chhuuvaaa

Eduardo Lenz de Macedo disse...

Certeza que tem muitos amigos que se peorcupam, mas digamos que são de poucas palavras!!! hehe. O livro tá muito legal!

Altemir disse...

Alice, você merece tal presente!

Agradeço todos os dias pela dádiva tão maravilhosa de Jeová Deus, que é sua companhia por todos estes anos.
Esta foi uma forma de expressar minha admiração e amor por ti "esposa da minha mocidade"!
(Provérbios 5:18)

Altemir.

Ju T disse...

Lindo o teu livro!!!!
Mais lindo ainda mais as tuas fotos
Fotos profissionais!!!!!
Tu é ótima, naum pára naum.
Que maridão em?
Até mostrei pro meu marido pra ver se ele se emociona....hehe.
Beijos

Alice's Eyes disse...

Muito obrigada por tantos comentários! Não sabem o quanto me fazem feliz!!!

Onde estão?