Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

quinta-feira, 1 de março de 2012

Amor à Primeira Vista... Segunda... Terceira...

Estava eu na avenida central do Balneário do Cassino, em Rio Grande - RS, fazendo uma das coisas que mais me dá prazer... passear na praia? NÃO! Estava comendo churros!!! Então, algo refletido na menina dos meus olhos me fez atravessar a rua como se eu fosse um prego atraído por um enorme magneto!

Lá estava ele, paradinho num canto. Parecia esquecido e inerte, alheio a todo aquele burburinho de gente conversando de lá pra cá, passeando com cães, lanchando, olhando o trânsito e desopilando ao lado de seus Kits Chimarrão...

Parei em frente ao LINDÃO, não parecendo acreditar naquelas curvas todas!!!

Eu não sabia, mas já o conhecia... era paixão antiga, só hoje eu descobri.

Sabe aquele papinho bobo: 'Já nos conhecemos de algum lugar?' pois é...

Primeiro foi no filme 'De Volta Para o Futuro I', contracenou ao lado do Bad Boy Biff. E agora aparece no filme 'On The Road'...

Biff's Car

Filme 'On The Road'

O carro do Biff era um conversível e em 'On The Road' um sedan.

Agora a foto que eu tirei do apaixonante FORD 1946 modelo mais utilitário e rústico, meio Off Road...

Ford 1946 by Alice


...

Nenhum comentário:

Onde estão?