Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

domingo, 24 de junho de 2012

Jussara & Ramir: As Bodas de Opala

Como é bom poder ser instrumento de alegria, felicidade e comemoração!!!

Sinto-me honrada, privilegiada e emocionada quando alguém confia mais em mim do que eu mesma, sempre procuro fazer meu melhor, porém sempre acho que poderia melhorar, pois fico exigindo cada vez mais qualidade de minhas fotos. É, eu estudo, sozinha, mas estudo...

Desta vez o desafio foi muito especial, fotos para registrar o casal que comemora 24 anos de casamento feliz dia 12 de julho deste 2012! Que data! Que responsabilidade!!!

Cogitamos diversas locações, mas nossas primeiras escolhas foram sendo rebatidas uma à uma, o que não quebrou nossa firme decisão de seguir em frente com o propósito das fotos...

Enfim chegou o dia! Sábado, Sol, Calor, MUITO AMOR, Cabelo, Maquiagem, MUITA ANSIEDADE...

Taí, só um gostinho:







É um casal lindo!!!


...

2 comentários:

Jussara disse...

Obrigada Alice pelo carinho conosco. Melhorar as tuas fotos??? Tuas fotos saum uma arte! E ser fotografados por uma artista naum é pra qualquer um não.
Sucesso!!!!
Beijos

Alice's Eyes disse...

Jú, estas tuas palavras fazem parte de todo reconhecimento que uma pessoa, como eu, deseja.

A hora que tu quiser, estarei aqui pra registrar o TEU momento!!!

Beijão!!!

Onde estão?