Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

sábado, 8 de dezembro de 2012

Dani & Domingos

Além da honra de fotografar este evento tão importante ainda tive que conter a emoção de ter testemunhado a alegria e contentamento de uma de minhas amigas mais queridas que casou nesta Sexta-feira, dia 07.12.2012, às 8:30 da manhã!

Sim! Muito bom poder ver a alegria estampada nos olhos, abraços e amigos!!!

Dia de Casamento deveria vir com algumas horas a mais de bônus... realmente seriam valiosos, pois parece que o ponteiro dos segundos não faz tic-tac e sim um Vruuuuuuuuummm!!!

A areia escoa na ampulheta em uma escala vertiginosa, acho que o tempo tem pressa para a festa, marcada para às 20:00!!!

Festa linda!!! Decoração, preparativos, docinhos, bolo, janta... tudo bem pensadinho, tudo lindo!

No resumo da ópera eu tive uns 20 minutos para tomar banho, por o meu vestido, sapato, me maquiar (tentar), pegar minha câmera e sair correndo pra festa (tinha que chegar ANTES da noiva).

Deixo aqui o meu muito obrigada pela confiança e espero ter desempenhado bem meu papel de registrar alguns momentos deste dia maravilhoso e marcante.

Parabéns Daniela e Domingos!!! Que sejam muito felizes, aproveitem o companheirismo, sejam suporte um para o outro, façam de seu Lar o refúgio dos problemas cotidianos, vivam como UM neste mundo dividido e mantenham a TRANÇA perfeita!!!

Deixo aqui apena uma foto deste momento... só um gostinho...

Gostinho de Casamento by Alice Elaine

"Melhor dois do que um, (...) E um cordão tríplice não pode ser prontamente rompido..."
(Eclesiastes 4: 9, 12.)


...

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu pai querido. Te amo!

Onde estão?