Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

terça-feira, 28 de junho de 2011

Geada Branca...

Manhã de frio by Alice


Não sou de levantar muito cedo, ainda mais se a cama estiver quentinha e o ar gelado... Mas hoje eu me obriguei!
A madrugada foi gelada e a promessa da geada devia ter se cumprido...
Na cama, ainda, eu pensei muito se levantaria pra bater as fotos, que em minha mente já estavam prontas.
Rosa Geada by Alice
A cabeça, pra variar, doía muito. Engoli duas neosaldinas e liguei o lençol térmico pra me aquecer rapidamente, pois a fugidinha até o banheiro foi o suficiente para me gelar até o pensamento. Aproveitei, antes de voltar à cama, pra espiar o quintal... e estava com um tapete branco de geada.
Enquanto o calor voltava a se estabilizar o cérebro não me deixava relaxar... dizia: - Levanta! Levanta! As fotos! As fotos!!!
Sou tão chata que não me 'auto-aguentei' e pulei da cama de assalto, antes que os tentáculos peludos do cobertor me agarrassem de volta...
Vesti mais duas blusas, coloquei uma meia de lã e uma calça comprida, calcei meus tênis e pra finalizar uma boina... e fui!
O resultado foi satisfatório!

Para ver todas as fotos Clique Aqui.

Bueiros fumegantes by Alice

...

Onde estão?