Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

É Verdade...

Pessoas amadas são tatuagens no coração, não saem com água e sabão.
Querer muito uma coisa não é garantia de realização, depende das pessoas desejarem o mesmo que a gente.
Ser feliz independe de outros, mas alguns seqüestram nossa felicidade e cobram um resgate alto demais.
As borrachas brancas só funcionam para apagar grafite e, mesmo assim, fica a impressão no papel.
Queria eu saber menos sobre quem não quer saber de mim.
Não adianta buscar as razões para se amar, a resposta é a mais antiga, a primeira que recebemos de nossos pais: "Porque Sim"!
Eu não sei odiar, fico decepcionada, fico triste, desapontada e magoada, mas não sei odiar...
Se me pedir que te ignore, farei, mas não me peça que te esqueça!
Se buscar o melhor, a verdade e a felicidade é uma bobagem, lamento que pense assim.
Minha vida tem altos e baixos e igual a uma 'montanha russa' ela me diverte.
Rir e chorar fazem parte da vida de todos, os motivos é que variam.
Infelizes tem prazer em acabar com a alegria dos outros.
As pessoas frustradas querem frustrar as nossas expectativas.
Os covardes menosprezam os homens de coragem.
Aqueles que se perderam com desculpas não querem ser encontrados pela razão.
O pedido de 'Desculpa' não apaga cicatrizes e nem sempre quem admite seus erros quer perdão.
Perder a razão é bem diferente de se cometer um engano.
Esforçar-se para ser uma pessoa melhor desperta a ira daqueles que desistiram de ser.
Os fracos justificam seus erros sendo que os fortes tentam corrigir seus pecados.
Enfim, são tantas verdades...

Registro by Alice

...

Nenhum comentário:

Onde estão?