Amanhecer de um setembro by Alice |
Sobreviver a este mundo é desgastante. Embora eu tire muito proveito da Criação Maravilhosa de Deus, cada dia se mostra um desafio maior que o outro. E falo com respeito as decepções com o ser-humano...
Não estou falando de você, mesmo que você se identifique com o que eu disser, mas, falo para você... sobre mim.
Eu fico extremamente confusa quando uma pessoa diz que quer tanto uma coisa, ou uma pessoa e quando a tem joga fora com uma aparente facilidade, coloca a perder toda lágrima e suor que já verteu por sua conquista, trai a si mesmo... O que aconteceu? Tudo passou de uma mentira? Um conto? Uma crônica triste de sofrimento e dor, porque é a receita do sucesso neste mundo egoísta, invejoso e cruel?
Meus sentimentos se confundem, entre o amor que sinto, a vontade de ajudar e a revolta com atitudes que jamais esperaria de um ser tão amado...
Eu fico arrasada quando sei que meus sentimentos de carinho, amor e preocupação foram esquecidos e apagados, pelo menos publicamente, pelo fato de que tomei a dura decisão de me afastar quando a pessoa escolheu me machucar...
Posso alistar milhões de motivos para as atitudes equivocadas e impensadas, e até mesmo auto-destrutivas de meus afetos, mas, não posso evitar que sofram, que EU sofra junto, e não posso corrigir as consequências... quem planta vento, colhe tempestade (Gálatas 6:7)
O que mais vejo na maioria dos casos é que alguns se concentram tanto em seus revezes que tornam-se ingratos e desleais com quem sempre lutou para que fossem felizes. Quando admitem a culpa espirram as manchas dela em todos que foram realmente seus amigos porque tentaram avisar do erro iminente, estavam ali para o ajudar enquanto havia tempo hábil para isso. Hoje, chamam de amigos e companheiros aqueles que apenas estão na mesma condição de náufragos, assim como ele próprio... é útil, mas não é a solução definitiva. Todas pessoas perdidas que se unem pela salvação, esperam que alguém chegue em seu socorro.
Alguém de fora, com equipamentos e real ajuda, água e alimento em abundância, um cobertor, notícias da família...
Eu admito, não sei o que se passa dentro da mente e do coração de ninguém... não sei e nunca vou conseguir sentir oque outros sentem, mas, isso não quer dizer que eu não me importe, ou que eu pense que estou imune de cometer um erro similar ou até pior. Não sou perfeita e não tenho poder, nem autoridade para julgar e condenar ninguém.
Apenas falo por mim... com meu coração pranteando por quem eu gosto, amo profundamente, e espero que aceitem ajuda, façam mudanças para escolherem serem felizes, pararem de se maltratar e ferir, escolham a VIDA. (Deuteronômio 30: 15-19)
Eu espero SEMPRE o teu melhor, meu Irmão...
Um comentário:
Bonito isso! Bonito... E verdadeiro. Beijo,irmazinha.
Postar um comentário