Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Minha Amiga inesquecível!


Amigas by Maico


Para alguns é algo simples, para outros algo mais complicado!
Talvez nem todos, mas a maioria tens amigos do qual se orgulham, admiram, amamos e nos apegamos.
E quem nunca teve uma amizade do qual se arrependeu? E quando viu já era tarde demais.
Mas eu tenho uma amizade da qual eu me orgulho, uma amizade da qual e única, da qual eu tenho muito carinho e posso dizer com todas as letras que eu AMO esta amizade!
Da qual eu sei que nunca vou me arrepender de cada palavra, de cada segundo gasto, de cada momento vivido e de cada preocupação sentida e de cada tempo gasto. E você sabe o por quê?
Porque não há comparação a uma amizade como está, porque ela e real! Nesta amizade bela não há nenhum jogo envolvido, apenas a sinceridade, não há quem não se valorize nessa amizade pois nela só existe a verdade.
Eu nunca pensei que me envolveria tanto em uma amizade tão grande como esta e mesmo como alguns anos de diferença, para nós não importa, pois essa diferença e insignificante para nós.
Há muito amor envolvido. E como há! Essa amizade não tem hora, nem tempo ruim. E só de saber que você pode ter uma pérola preciosa assim o seu coração fica feliz!!
E uma perola rara um grande tesouro. Que por mais que ajam infinitas palavras elas são insuficientes e incapazes de explicar essa amizade de tão grande e infinita que ela é.
E algo tão importante e lindo, mas apenas aos nosso olhos e há aqueles que tem bons olhos.
E uma amizade que te conforta por saber que tudo o que você faz... Nunca, mas nunca será vista com maus olhos ou como uma indireta.
Eu só posso é erguer as mãos para o céu e agradecer por ter uma amizade como esta em minha vida.
Alguém que você sabe que é recíproca e o que e muito raro hoje em dia.
Alguém que sabe que te entende. Que enxerga todos os teus defeitos, mas que mesmo assim fica do teu lado. Alguém que sabe o que você está pensando só pelo teu olhar... Aquele olhar sincero... Alguém que sabe que você está de bem com a vida e se sente confortável só pelo teu sorriso. Esse alguém e muito raro e insubstituível. Confesso que ela não tem muita delicadeza e é isso que a torna mais interessante.
Aquela pessoa que você não precisa se explicar e muito menos avisar quando está chegando para visitar, afinal você já se sente em casa. E acredite quando ela fala que ama e porque ela ama mesmo pois ela não diz isso para qualquer pessoa!
Ela e tão inteligente e eu reconheço muito mais inteligente que essa pessoa que está escrevendo isso. Ela e intelectual e tem um coração maravilhoso. E ela não sabe como eu fico feliz em sentar e ouvir ela cantar e tomar aquele vinho que ela tanto gosta... Ahhh, e você não imagina como ela cozinha bem.. Muito melhor que muitos chefs de cozinha!
Ela sempre está ali quando eu preciso e não importa a hora, o lugar, ou se são longas e longas conversar até altas horas pelo Messenger, ou pelo facebook, ou pelo whatsapp não importa pois é algo mútuo.
O que me deixa fascinada e o que torna mais interessante e que nos amamos como somos, sem esperar que uma mude pela outra, mesmo com nossos defeitos e nossas qualidades, do jeitinho que ambas são. E nunca, jamais esperamos que uma aja ou pense ou sinta como a outra pois somos muito diferentes, mas é toda essa diferença que nos une e faz com que tenhamos esta amizade como irmãs, mãe e filha e nos defendemos, e sim nos orgulhamos e essa amizade, não é qualquer coisa que abala. Pois eu sei que seus conselhos sempre serão para o meu melhor e vice e versa.
Oque eu mais quero e poder r que essa amizade seja eterna. E eu sei que isso e possível sei que esta amizade será eterna e ai eu te digo, minha amiga, que anseio esse dia pois aí, ninguém nos segura!

Jéssica Fumagali – 10.10.2016
Oque achou?
Espero que tenha gostado
Pois esta fiz pensando em ti
Te amo muito
Minha amiga
Minha mãe

Minha irmã

Um comentário:

FAMILIA MILESKI disse...

Lindooo, amizade abençoada por Jeová..

Onde estão?