Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Sei...e Repito!

Vinho by Alice Elaine


Eu sei que posso ser mais do que eu sou. Sei disso porque eu sei!
Não é orgulho apenas, mas é porque eu me conheço. Eu sei quem eu sou e como fui criada.
Sou forte e sou orgulhosa. Aprendi e fui ensinada a ser uma pessoa forte, porque sempre fui uma pessoa curiosa e não tinha vergonha de estar junto de meu pai, perguntando.
Eu sei!
Eu sei que posso ser mais do que eu sou. E sei disso porque eu ouvi!
Não é saber só ouvir mas é porque eu quis ouvir quando os outros falavam. Sei que soube ouvir enquanto outros contavam façanhas. Sei a importância de entender quando outros diziam o que sabiam.
Eu ouvi!
Eu sei que posso ser mais do que eu sou. Sei disso porque eu aprendi!


Nenhum comentário:

Onde estão?