Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Encontrei!!!!

Eu não sou o que se poderia chamar de uma pessoa com um gosto musical muito bom, mas, as vezes, meu instinto me faz procurar por algumas pérolas...

Há uns dias bati um papo com um cara que eu posso dizer que sabe o que é música e lhe falei sobre a Banda The Flying Machine, pra variar, ele não conhecia (acho que só o meu pai tinha o disco compacto da banda) e acredito que só eu mesma é que curtia muito o som. 

Sou daquelas pessoas que passam horas ouvindo a MESMA música, ou o mesmo disco. 

Voltando à conversa, comentei que gostava de 'Smile a litle smile for me', mas que não me recordava a música do outro lado do disquinho (nestes compactos só vinham 2 músicas. Daí a piada: no lado A tu canta e no lado B, pede desculpas)

Bueno, eu achei a bendita música do outro lado do Compacto!!!!!! Reconheci na hora!!!

CURTE AÍ!



Tô felicíssima!
...

Um comentário:

Eduardo Lenz de Macedo disse...

Essa bandinha é muito legal!!

Onde estão?