Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

domingo, 4 de julho de 2010

A Caixa de sobremesa

Vou criar uma fábrica de doces...
Que não custam nada, para dividir,
Começar com balas e caramelos,
Sabor dos anos que já vivi.
Papéis bonitos, bombons recheados.
Formatos diversos e divertidos.
Começarei pelos anos da minha infância,
Serão os mais doces e coloridos.
Espero uma produção eterna.
Na qual me orgulhe de existir.
O consolo da minha angústia,
Que me dará prazer usufruir.
Farei um docinho pra cada dia,
Mesmo para aqueles mais tristes e amargos.
Saberei misturar as medidas,
Ficarão bons e bem temperados.
E quando for degustar meus anos.
Verificar o sabor da minha existência,
Lembrarei de cada um,
Com a certeza da permanência.

Nenhum comentário:

Onde estão?