Páginas

Foto do fundo: Auto-retrato - São Miguel do Oeste - SC by Alice Elaine

domingo, 11 de julho de 2010

Colinho invertido...


Colinho de Lipa by Alice



Ela chega de mansinho, eu estou no notebook e escuto o pulo que ela dá ao subir na cama. Vem "ao passito" até a extremidade do leito e estica a patinha pra alcançar as minhas pernas.
O espaço é pouco, alguns centímetros apenas entre eu e a mesa do computador, e ela insiste em deitar é no meu colo.
Tenho que usar as mãos para digitar e usar o mouse, mas ela não se importa com a atividade e mesmo assim arruma um lugar pra repousar.
Eu chamo de colinho invertido porque ao mesmo tempo que ela busca o aconchego do colo, ela me dá o carinho que procuramos nos braços de quem amamos. Ela me devolve a certeza de que mesmo tendo um colchão de molas, coberto com um cobertor quentinho e espaço de montão, ela prefere o meu calor, meu braço, minha respiração, ela prefere o meu colo.
Ela me dá um colinho!

Nenhum comentário:

Onde estão?